FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

23.11.04

A Ponte Que Nos Separa É A Mesma Que Nos Une!


Não há longe nem distância...
(Richard Bach)


….Quando deparamos com tanta partilha e com um sem número de afinidades, não há ponte que nos impeça de andar.
Encontramo-nos neste mundo virtual numa noite de invernia, invernia no tempo e na alma. Começamos a falar, depressa percebemos que as nossas palavras não soavam como se fosse a primeira vez , parecia que as tínhamos recomeçado num ponto que deixamos por acaso. Daí ao contacto telefónico foi um ápice e depressa percebemos que estas noites passadas entre “fios baços” mereciam a presença.
Chegaste-me na entrada da Primavera, num dia demasiado chuvoso por sinal, mas desta vez não havia lugar a invernias na nossa alma. O fim de semana tornou-se curto demais para tantos afazeres…, divertimo-nos imenso e mais uma vez chegou a sensação que aquele não era o nosso primeiro encontro.
Não perdemos mais o contacto, pelo contrário, fomo-nos visitando e alargamo-lo à família, e hoje fazemos parte de um todo.
Os kilómetros continuam de permeio, mas juntam-nos neste espaço que criamos para podermos dar azo às nossas deambulações.
E um dia, quando já fores velhinha, rezingona por certo, escolheremos o tal “Lar” que nos irá acolher, e aí escolheremos o meio da ponte, e assim iremos jogar paciências e paciência.
Que bom que te encontrei…, um brinde a esta AMIZADE!
Tchim Tchim...
Mar Revolto

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 23.11.04 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------