FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

3.12.04

Ei


Tu aí...
Se te debruçares do alto
do teu pedestal - feito de quê?...
e resolveres falar comigo
aqui em baixo
das nuvens onde brinco- e brinquei
contigo
diz-me que os rios continuam a murmurar
e as pedras, imóveis e no limbo,
continuam a aguardar a mão
que há-de vir.
Diz-me que cinquenta e nove ainda é o da sorte
da esperança de uma melhor sorte.

Diz-me que as minhas asas ainda planam
ao sabor do vento e da minha vontade
involuntária de sobreviver ao banal.
E que o arco iris tem todas as cores
menos o preto e o branco
e que as palavras não existem acima
de nós.
E,
se do teu pedestal,
já não me conseguires ver, nem me quiseres ouvir
não te esqueças da brisa
que espalha os sentimentos, acima desses montes
e os transporta até aos meus ouvidos.
E,
por fim, diz que nada aconteceu, porque o momento é eterno
e a dor profunda demais.
Não construas o teu dique e deixa-me correr
porque tenho uma enorme necessidade de chegar ao mar.
Mar Azul

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 3.12.04 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------