FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

8.1.05

Para Ti


[Ontem]

Cansaço

De que me falas tu
Que não te entendo?
Que sons são esses
Que me doem tanto?
Enquanto falas
Numa tela branca
Os meus olhos pintam
Cores esquecidas
Em movimentos brandos
À nossa volta as palavras voam
Gritando apelos a um Deus ausente
Distracção eterna
Que vive o presente
Ah e esta fadiga
Que me invade
Este torpor que me entontece
Esta prisão aberta
Que eu bem queria que fosse gente
Já não te oiço
Tudo o queria já é de alguém
Quando te fores
Por favor
Se puderes
Apaga-me a luz
Que anoiteço

Pedro Emanuel




[Hoje]


Um dia
Roubei-te a esperança
Pintei-te os sonhos de cinzento
E embora sabendo
Que o que fiz
Era o mais certo
Acabei enublando
A minha alma
Doeu!

............

Quis o destino
Que eu te devolvesse a esperança
Vejo-te pintar em tons alegres
Os sonhos
Sinto-te bem
Estou feliz!

Mar Revolto

Dedico este Post ao meu Amigo Pedro.

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 8.1.05 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------