FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

2.2.05

Esquinas


Finalmente
encontrei-me na esquina de uma rua
deparei comigo
despida e nua, exposta
aos meus olhos no "Lobo das Estepes"
"Só para loucos".
Sorri-me contente
por me ter descoberto.
Li com sofreguidão, de um só fôlego
esse manuscrito de objectividade gélida
senti um arrepio interior
um frio envolvente e cálido,
carícia mental
de algo velho novo para mim.
Foi com alegria
que me estendi os braços
e me aconcheguei em mim,
nesta independencia e solidão tão bem definida.

Agarradas uma à outra,
mergulhadas num extase profano,
falámos durante horas.
Depois, saciadas das palavras,
despedimo-nos... devagar...
Emprestei-me a minha roupa,
Tapei-me-te dos olhos alheios.

Sigo o meu caminho,
dobro a esquina, vestida
e deixo-me para trás
no outro lado da rua,
contente por me ter encontrado
ao fim de tantos anos sem me ver.
Mar Azul

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 2.2.05 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------