FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

11.11.05

A Invenção Do Amor


Inventei-te Amor...
Numa noite de Primavera
Chegaste sorrindo
Distribuindo ternura
E eu...
Fui para ti vida em movimento
Outras breve lamento
Fui barco navegando
Em águas calmas
Outras revoltas de instantes
Fui marés
Colhendo-te na maré vasa
Deixando-te correr livre
Nas ondas da maré alta
Fui cais de chegada e partida.
Hoje...
Navego tantas vezes contra o vento
Vejo as velas rasgadas
Olho os despojos que flutuam
E pergunto:
Onde estás tu meu porto seguro
Que fez de mim
Vida em movimento?
Lina (Mar Revolto)
Música: Paula Oliveira & Bernardo Moreira- Invenção do Amor

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 11.11.05 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------