FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

8.11.05

Pensos E Água Quente


Vivo escondida na quietude dos dias,
sobranceira ao mar, planando
na inconsistência das nuvens que passam,
de vez em quando a alma leve,
levada pelo vento,
de quando em vez em peso de chumbo,
agarrada à terra
criando raízes profundas.

Formas variadas do fumo sem forma
trespassam as minhas mãos
como se também elas fossem fumo.
Nelas lanço os meus pensamentos,
numa escalada infrutífera,
num extinguir uniforme e breve.

Lanço para lá o olhar
em coisas demasiado longínquas,
coisas banais, gestos sem intenções,
intenções sem gestos precisos,
precisamente porque nada dizem.

E volto.
Retorno ao fragor dos dias,
à vida breve das flores que me cercam,
ao leve roçagar das folhas das árvores,
à nostalgia que viaja pelas tardes de Outono
e aos teu braços de mel e luar,
que, na confusão do mundo em redor,
têm o dom de me sussurrar
quanta serenidade
os nossos abraços encerram,
na hora de deitar, na hora de dormir,
que estou viva
e sei amar.

Lina (Mar Azul)
Música: Diana Krall-The look of love

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 8.11.05 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------