****************
Manel, hoje se tudo corresse na normalidade estaria por certo a tentar fazer uma brincadeira, das mázinhas, para te presentear neste teu aniversário, mas quis o destino levar-te de nós muito antes da hora, e no embargo das palavras não consegui fazer-te sequer um poema..., apenas recordo momentos passados em mais de duas décadas juntos, num partilhar de dia a dia, numa amizade bonita e inesquecível.
Manela, tu que nasceste dessa amizade bonita deixo-te um beijo grande, pela amiga que tens sido, pela dor que tens sentido e mesmo que a vida seja refeita, nunca se esquece quem muito se amou e nos foi de uma forma ingrata "roubado".
Afonso, nesta duas decadas continuamos a caminhar juntos, muitas vezes na ausência fisica, mas sempre presente no coração, dos mosqueteiros que fomos, restamos nós e como é bom continuar a contar contigo nesta caminhada que muitas vezes tem sido árdua.
A todos aqueles que me têm dado o grato prazer da sua companhia, aos que permanecem há anos e aos que se foram aproximando numa amizade ímpar, um beijo grande e um muito obrigada por existirem sempre perto de mim nos bons e maus momentos.
Para vocês amigos virtuais, tão reais, quero agradecer-vos toda a partilha e toda a companhia que me têm feito neste mundo da blogosfera.
A todos os que de uma forma ou outra sentem a ausência de quem muito amaram deixo uma flor e um beijo solidário.
Bem hajam.
Lina (Mar Revolto)
Música: Video de David Bisbal-Ausência
Nota: Durante esta semana tenho sido pouco assídua nos vossos cantinhos e talvez meados da próxima vá acontecer o mesmo,a culpa é da mudança de servidor que me obriga a estar já sem o actual e o próximo ainda não está instalado, pelo que me vai ser impossível visitar-vos. Para conseguir postar liguei-me à velhinha net por telefone a 56 K e é simplesmente desesperante :).
Comentar Aqui/
Ou aqui