FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

15.12.05

Mãe...


Roseira
que nos teus braços
suportas o peso das flores;
Ninho
que no teu seio
acolhes um novo ser;
Terra
que nas tuas entranhas
recebes as raízes
dos que te sobrepôem;
Quarto
que no teu interior
me acolhes com uma boa cama;
Pinheiro
que te deixas cortar
para o canto de uma sala
por um sorriso de criança.

Luz
que ardes durante a noite
velando o meu sono;
Nuvem
que ao mar vens
buscar alimento;
Mar
que na tua espessura
Dás vida aos que não respiram
na terra.

Palhaço
que choras
para os outros poderem rir;
Balão
que sobes no ar
para mostrar quanto vales.

Morte
que te escondes
para a vida passar;
Vida
que te elevas
nos pincaros da alegria.

Mãe,
que noite e dia estiveste ao meu lado,
dando-me o poder
de ver a luz de vida,
que me acolheste nos teus braços
para mostrares que
eu existia,
que me ensinaste
tudo o que dentro de ti havia
para que eu pudesse entender.
Que te deixaste pisar
para eu poder avançar.

Mãe
que de noite me acompanhavas
para que não tivesse medo,
que sacrificaste a tua boca
para que não me faltasse alimento;
que no teu seio me aconchegaste
para que não chorasse.

Mãe
que rias
para não me ver sofrer,
que falavas
para que eu pudesse aprender.

Mãe
que foste envelhecendo
para que eu pudesse crescer,
que me mostraste o amor
para que pudesse amar.

Mãe,
porque a morte te levou
se tu eras a minha estrela?....
Lina (Mar Azul)
02/03/1977
17 anos
Música:Il Divo-Mama

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 15.12.05 :: 10 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------