FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

22.1.06

Sabes...


Hoje apenas queria deixar a melodia tocar
Ela fala tanto por mim
Que palavras se escusam
Mas embalei na letra
E embalo o sonho
E fito as mãos cansadas de esperas
E sinto que o brilho dos meus olhos
Continua a iluminar-se
A cada palavra soletrada do teu nome
E o coração galopa galopa
E ameaça saltar-me do peito
E a efervescência que sinto
É o sangue que corre nas minhas veias
Ansiosas por se cruzarem com as tuas
E volto a embalar na melodia
E imagino a orquestra
Que toca só para nós
E páro por uns segundos
E com um sorriso rasgado, penso
E tão simples é o amor!
Queria pedir desculpas pelas ausências aos vossos espaços, mas acabo de ser Tia pela primeira vez e tenho andado a curtir o Sobrinho/Afilhado. Logo logo, tudo volta à normalidade :)
Um beijo a todos os que por aqui vão passando
Lina (Mar Revolto)
Música: Noi Ci Ammiamo

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 22.1.06 :: 27 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------