FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

8.3.06

Sem Ti...


E ainda me vem
não sei de onde
o odor do teu perfume
passeando pelo ar
em lufadas de
saudades
que deixam em mim
o travo amargo, amargado
da derrota.

Foste com ele
levado na noite
fria e
sem estrelas no céu
da cidade.
Eu fiquei
no canto do quarto
olhando o vazio, sentindo o vazio
acariciando os meus braços
vazios,
vazia.

O cheiro paira
passeia gulosamente
num trejeito sádico,
odoroso, doloroso.
Cheiro-me, cheiro-te;
abandonas-me,
abandono-me
e parto para longe
corro atrás desse teu cheiro,
hálito fétido no meu coração,
até que as asas da minha
fantasia
se quebrem
e me tragam de volta
à terra
ao canto do meu quarto,
repleta,
na noite cheia de estrelas,
ao conforto do ninho.
Sem ti.


Lina (Mar Azul)
Música: The Gift-Gregorian

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 8.3.06 :: 16 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------