FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

6.3.06

Virar De Página...

O tempo é escasso para um mundo de coisas, e a blogosfera exige tempo e dedicação, dedicação essa, que de momento me está a ser impossível manter. Por tudo isso estarei ausente por uns tempos, talvez um dia eu volte..., quem sabe.
Agradeço a todos que me acompanharam neste mundo, o carinho sempre demonstrado.
A vida é sempre feita de opções!

Um beijo



A noite vai caindo
De ti nem sinal
Continuas naquela velha máxima
De desapareceres por uns tempos
Assim como criança
Que faz birra e se esconde
Para que corramos à sua procura.
Mas tu já não és criança,
E eu cansei-me
De ter o coração
Em batimentos acelerados
À espera que resolvas dizer;
“Olá tudo bem?”
Como se nada se tivesse passado.
Olho-te
Procuro o teu olhar
Que se desvia
Com as mesmas incertezas
Em cada gesto.
É tão triste
Quando o olhar contradiz
As palavras que vão saindo.
E vais falando,
E vais gesticulando,
E tentas articular
Palavras e gestos,
E eu continuo
Olhando a lua
E as estrelas,
E na minha cabeça
Apenas uma palavra,
Como uma estrela furiosa
Apenas te digo
Aqui e agora
BASTA!

...

[Fizeste de herói
No papel principal
Mas representaste e mentiste tão mal]


Lina (Mar Revolto)
Música:Adelaide Ferreira-Papel Principal

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 6.3.06 :: 14 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------