FIM!!!...OBRIGADA POR TODO O CARINHO DEMONSTRADO AO LONGO DESTES ANOS...,Beijinhos"
Que Bem Cheira A Maresia

19.11.05

Apelo Ao Vento


Deixei cair duas lágrimas
Pedi ao vento que tas levasse
Embrulhadas nas folhas de um lamento
O vento olhou-me e sorriu
Sobre mim rodopiou
Secou-me as gotas do rosto
Segredando-me ao ouvido
_Levo-te antes um desejo,
Embrulhado num doce beijo...


Faz hoje precisamente um ano que o dia amanheceu frio, porém com sol, e
uma nuvem negra passou diante dos nossos olhos anunciando a tua partida.
Sabes..., ainda hoje em momentos menos bons me lembro da tua lição de vida e de alguma forma ela me vai dando força para continuar a caminhada.

Mas hoje não quero chorar, quero apenas lembrar-me dos teus dias
coloridos, da tua alegria, da tua voz aguda que eu pedia tantas vezes
para baixar o som. Quero lembrar-me dos teus passos de dança ao som do teu bolero…, aquele que tu pedias sempre.



Quero lembrar-me da forma como de uma folha de papel branca via nascer os mais belos poemas. Quero lembrar-me do meu último aniversário e da homenagem com a história que fizeste para mim. Quero lembrar-me dos
nossos Carnavais, das nossas férias, dos nossos passeios. Quero
lembrar-me de tudo que te faça continuar sempre perto de mim!

Para Ti Fátima, um beijo embrulhado no vento.

Lina (Mar Revolto)

Posted by Que Bem Cheira A Maresia :: 19.11.05 :: 0 Comments:

Comentar Aqui/

Ou aqui

-------------------------------------